terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O Fim dos Bons Profissionais

Pois é, parece que não, mas o fim está próximo.
Hoje me deparei com uma difícil realidade: a falta de conhecimento dos profissionais.
O pior é saber que pessoas, da mesma área em que você atua e conhece bem, entendem grego com uma simples pergunta.

Hoje, perguntei qual era o procedimento interno para se pagar o COMPLEMENTO do INSS, quais documentos e formulários eram exigidos internamente, e o profissional que me atendeu somente respondeu:
"-O complemento quem paga é o INSS. A empresa só paga 15 dias". Mesmo explicando que se tratava do complemento quando o valor recebido do INSS era bem menor do que o que o trabalhador recebe.

É triste ouvir isso de um profissional que deveria conhecer toda a rotina de seu trabalho, pelo menos que me dissesse "Não conheço, mas irei verificar", mas ao contrário, me disse que isso não existia... como pode, uma coisa que existe desde que me conheço por gente...

Bom, e você amigo PROFISSIONAL? Já pensou em quanto importante é conhecer sua área, seu trabalho? Mesmo que seja só por conhecer o nome do procedimento e pra que ele serve?

E você EMPREGADOR, já parou para observar se seu talento realmente sabe o que está fazendo ou preparou ele corretamente para prestar o atendimento?

Michele Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário